Celulose e Papel

Papel higiênico impulsiona vendas da Black Friday

De acordo com o GPA, em volume, o papel higiênico foi um dos produtos recordistas nas lojas

         O GPA, um dos maiores varejistas do país, informou que, no período promocional da Black Friday, ao longo do mês de novembro, os volumes vendidos avançaram 15% em relação à campanha do ano passado. A ação, segundo a empresa, ocorreu durante todo o mês e não apenas na sexta-feira, 25.

        De acordo com o grupo, em volume, o papel higiênico foi um dos produtos recordistas nas lojas. Além da Black Friday, os jogos da Copa do Mundo continuam sendo “um fator impulsionador” para as vendas em todas as plataformas, na avaliação da companhia.

        O Carrefour, por sua vez, afirmou que todo o grupo estava operando em movimento único na Black Friday, com descontos nas lojas físicas e na plataforma on-line. E até o dia 31 de dezembro, acontece a promoção “Goleada de Descontos” feita em seus hipermercados. Em compras acima de R$ 50, os clientes poderão utilizar cupons de desconto que ficam distribuídos pelas lojas participantes.

Fonte: Tissue Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *