Celulose e Papel

BN Papéis rumo a 2030: idealizando o futuro com convicção

Acreditando no que faz, a companhia segue abraçando novos desafios, sem abdicar de seus valores e princípios

A BN Papéis acredita piamente que o plantio de bons frutos gerará a colheita de resultados excelentes, sendo o plantio regado pelo otimismo, fertilizado pelo planejamento e fortalecido pela convicção. Claro que, nesse processo, é imprescindível o alinhamento com os inegociáveis valores da companhia.

Otimismo ao pensar positivo, planejamento ao estabelecer metas e convicção naquilo que a empresa acredita ser o melhor caminho, não renunciando a seus valores, respeitando seus princípios e permitindo que todos sonhem um mesmo sonho.

“Além de tudo, somos instigados a entender a convicção quando falamos em crença, pois quando acreditamos em algo de maneira convicta, a verdade em que acreditamos se tornará realidade e raramente nos trará arrependimentos, no máximo, ensinamentos. Cada um de nós pode desenvolver convicções sobre qualquer coisa, desde que seja possível estabelecer e organizar os fundamentos que venham a sustentar a nossa crença”, diz Nilson Zanella, Gestor Administrativo Comercial da BN Papéis.

A BN acredita que é imprescindível ter fé naquilo que se faz para atingir os tão esperados resultados, sabendo que, se não crer naquilo em que deposita seus esforços, dificilmente serão colhidos frutos. Por exemplo: é impossível vender ou fazer bem algo que a própria equipe não compraria. “Fazer com que a convicção se torne habitual leva nossas metas para mais perto do sucesso, nos inspirando a agir de acordo com quem somos e sendo capazes de transmitir isso para as outras pessoas, sejam elas diretamente ligadas à empresa ou comunidade em geral”, completa o gestor.

Não basta apenas fazer sentido para ter convicção, é preciso depositar emoções para fazer funcionar, é saber o que se quer e mover forças para isso. Por isso, a BN Papéis não só idealiza uma projeção futura, como também encoraja as pessoas a adotarem a mesma crença e tê-la como impulsionadora de suas metas – isso é parte fundamental do seu papel como empresa.

Fonte: Tissue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *