Feira Internacional de Tecnologia

Primeira edição da PPW acontecerá em setembro de 2020

Concebida a partir de uma demanda do mercado por um evento que atendesse as necessidades dos fabricantes e fornecedores de serviços e tecnologias para todas as indústrias que consomem, transformam e produzem embalagens e seus derivados, nasce a PPW (Packaging & Process Week): Feira Internacional de Tecnologia e Processos para a Indústria de Embalagens. Realizada pela Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), com promoção e organização da Reed Exhibitions Alcântara Machado, a primeira edição da PPW acontecerá entre 15 a 18 de setembro do próximo ano, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

“A feira foi desenvolvida a partir de um pleito da própria indústria, que demandava um evento de ciclo bienal, com abrangência internacional, foco em tecnologia e inovação e geração de negócios. A PPW é um evento do setor para o setor”, salienta o presidente executivo da Abimaq, José Velloso.

“A PPW foi pensada para atender a necessidade de um evento completo para os fabricantes e fornecedores de máquinas e dispositivos, equipamentos e componentes, processos e automação, e serviços para indústria de embalagens, propiciando um ambiente eficiente para as indústrias consumidoras realizarem negócios e conhecer as tendências do mercado. Em setembro, fizemos junto com a Abimaq um pré-lançamento para o grupo fundador do evento e, em uma manhã, 30% da feira foi comercializada. Isso demonstra que a PPW veio para atender, de fato, esse mercado”, avalia Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Veja mais aqui.