CRESCIMENTO OPORTUNO

EMPRESA BAIANA TRAZ SOLUÇÕES PARA REVESTIMENTOS ANTIABRASIVOS E ANTICORROSIVOS PARA PEÇAS E EQUIPAMENTOS

Uma empresa com gestão jovem, comprometida com a inovação e que busca simplificar as burocracias da indústria brasileira. Assim é a Cremont, que surgiu em 2013 com o apoio e expertise do Grupo Cremont, presente há cinco décadas no mercado nacional. Hoje, a companhia atua nos segmentos das indústrias química, petroquímica, de fertilizantes, sucroalcooleira, mineradora, alimentícia e no ramo de papel e celulose. Com sede em Lauro de Freitas, no litoral norte da Bahia, a Cremont conta atualmente com 100 funcionários e atende grande parte das empresas do Polo Industrial de Camaçari, o maior do Estado. A companhia também possui plano de expansão na região sudeste, que começou a ser implementado em 2019; no ano passado inaugurou sua primeira filial em São Paulo, impulsionada pelo surgimento de novas demandas de clientes em Cubatão, na região da Baixada Santista.

Com o crescimento, uma das maiores preocupações da Cremont foi desenvolver, pouco a pouco, uma equipe com conhecimento técnico e prático do mercado de aplicação de revestimentos, que ainda engatinha no país. O diretor administrativo e financeiro da empresa, Rodrigo Esper, destaca que sempre priorizou a etapa de qualificação da mão de obra. “Esse é, sem dúvida, um dos nossos principais diferenciais; estamos sempre preocupados com o serviço que será entregue aos nossos parceiros comerciais. O de revestimentos ainda apresenta mão de obra qualificada escassa no Brasil”, alerta.

“Por isso nossos colaboradores passam constantemente por processos de qualificação e reciclagem, o que nos garante que todos estarão sempre atualizados com novidades do mercado”, completa.

PRESENTE E FUTURO
Além de já contar com um parque fabril em São Paulo, a Cremont prevê outras expansões nos próximos anos, sempre focando no bem-estar dos colaboradores e no melhor custo-benefício para os clientes. “Nossa expansão é baseada nas demandas, que têm aumentado nos últimos anos. Hoje, atendemos nas regiões norte, nordeste e sudeste. Temos ótimas perspectivas para crescer ainda mais em São Paulo e também no Estado de Goiás, ainda em 2020”, projeta o diretor operacional e sócio-fundador da empresa, Edwin Santos.

Veja mais aqui.