Anuncie na Revista Celulose & Papel

Anuncie na Revista ou no Site da Celulose&Papel! Ligue agora para [41] 3333-1023 ou mande um E-mail solicitando.

Pesquisa realizada com diversos profissionais das editoras e profissionais ligados ao mercado de mídia em busca dos motivos principais para anunciar em revistas, nos trouxe o seguinte resultado:

Alcance – As revistas possuem amplo alcance. Tanto em termos de público quanto em termos territoriais. As publicações mais lidas atingem um resultado mais significativo que os programas de TV mais assistidos, pois são lidas por profissionais interessados aos assuntos e informações que a mídia segmentada possui. E estão presentes em todo território nacional: das grandes metrópoles às menores e mais retiradas cidades.

Ação de compra – Com revistas, o público é ativo. Tanto em vendas avulsas quanto em assinaturas, é ele quem seleciona, entre inúmeros títulos, quais informações sobre quais assuntos quer receber.

E mais: as informações estão sempre disponíveis. Então, é o leitor quem faz o horário nobre.

Atualização constante – As redações estão sempre antenadas e sintonizadas com todas as áreas de desenvolvimento do nosso mercado, trazendo informações constantemente atualizadas sobre os mais diversos assuntos e temas.

Consulta e coleção – As revistas técnicas e segmentadas têm durabilidade, permitindo consultas a qualquer momento e por longo tempo. Se há alguma dúvida, o leitor pode retornar a elas quando quiser.

Como contêm informações preciosas, boa parte do público as guarda. Assim, mais que leitores, eles se tornam colecionadores. E aí vem o melhor: se a revista permanece, o anúncio também permanece. Isso significa mais impactos sem custos adicionais.

Credibilidade – Informações confiáveis emitidas com idoneidade: isso faz com que as revistas conquistem o respeito do público e, conseqüentemente, transfiram esse respeito aos produtos anunciados. Os consumidores acreditam mais e confiam mais nos anúncios de revistas do que em qualquer outra mídia. Afinal, está tudo lá, escrito e assinado pelo anunciante, servindo de prova irrefutável e durável à confiabilidade da informação.

Extensão de mensagens – Nas revistas não existe limite de tempo ou de páginas para se falar sobre um produto. Anúncios sequenciais ou encartes permitem estender as mensagens com diferentes níveis de aprofundamento. Além disso, as matérias que avaliam produtos fazem a radiografia de segmentos e marcas com um olhar isento, o que permite ao consumidor comparar benefícios e performances para tomar decisões de comprar apoiadas em informações mais completas.

Envolvimento – Leitura requer alta concentração. Portanto, entre todas as mídias, as revistas são as que possuem menor índice de dispersão.

Experiência única – Ao ler uma revista técnica segmentada, o leitor que é interessado pelos assuntos do nosso mercado, sente que o tempo e o dinheiro investidos realmente valem a pena, pois a aquisição de informações aumentam seu conhecimento e seu poder de reflexão.