O navio Logos Hope fez escala nos dois principais portos de Cabo Verde. Considerado a maior livraria flutuante do mundo, o navio ficou seis dias no Porto da Praia e quatro no Porto do Mindelo, em São Vicente. Esta foi a primeira vez que o Logos Hope atracou em Cabo Verde, 16 anos após o Logos II, o navio-irmão, ter feito escala no país. O navio oferece uma seleção de mais de cinco mil livros, a maioria em inglês, a preços mais baratos e dos mais variados temas, desde ciência, desporto, religião, culinária, artes, livros infantis, dicionários, textos acadêmicos. Além da venda de livros, são realizadas várias outras atividades a bordo da embarcação, com destaque para o espetáculo com performances culturais dos tripulantes, música e dança.

Gostou da matéria? Continue lendo assinando a revista Celulose&Papel aqui.

Post anterior

Cartas de Dezembro

Próximo post

Embalagem ecologicamente correta

admin

admin

A Revista CELULOSE & PAPEL se consolidou no mercado brasileiro em busca das necessidades principais de informação. A cada edição abordamos o que há de mais atual em tecnologias, produtos e serviços voltados para o desenvolvimento do setor de celulose e papel.

1 Comentário

  1. Segundo a imprensa cabo-verdiana, ha 16 anos o Logos Hope II recebeu a visita de 14 mil pessoas, ao longo dos seis dias em que esteve atracado em Cabo Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *