Com uma estrutura moderna e dinâmica visitantes tiveram oportunidade única para se relacionar com os principais fornecedores e fabricantes do setor

O Congresso Internacional de Celulose e Papel chegou em sua 49ª edição com um olhar voltado à inovação e ao planejamento de longo prazo das atividades do setor. Organizado pela Abtcp (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel), entidade o evento aconteceu entre os dias 25 e 27 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Darcio Berni, diretor executivo da Abtcp, acredita na importância da mobilização para a criação de uma agenda positiva entre os atores de toda a cadeia produtiva do setor. “Essa iniciativa foi refletida nas discussões de alto nível do evento, esperamos que se perpetue para as próximas edições”, destacou.

Berni também ressaltou o encontro Lideranças em Destaque que reuniu executivos renomados das principais indústrias do setor com o intuito de transmitir aos novos profissionais e também aos mais experientes a consolidação do Brasil como um dos protagonistas do setor, bem como no comando da produção mundial de celulose de eucalipto; para ele não é de hoje que a Abtcp vem atuando pelo desenvolvimento de pessoas e empresas.

“São quase 50 anos de dedicação a todos os elos da cadeia produtiva de celulose e papel e, em especial, no ano passado, comprovamos resultados do nosso modelo de gestão de governança corporativa”, afirmou Berni. Para o executivo, o Abtcp 2016 é a prova deste ciclo de desenvolvimento da Associação, ao proporcionar um ambiente propício a negócios para todos os participantes.

Gostou da matéria? Continue lendo assinando a revista Celulose&Papel aqui.

Post anterior

Evolução conjunta

Próximo post

Livros tradicionais ainda são mais lidos que digitais

admin

admin

A Revista CELULOSE & PAPEL se consolidou no mercado brasileiro em busca das necessidades principais de informação. A cada edição abordamos o que há de mais atual em tecnologias, produtos e serviços voltados para o desenvolvimento do setor de celulose e papel.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *